Sobre

Na verdade para falar preciso da ajuda do meu inseparável amigo Ricardo Marques. Ele não é giro, não é criativo, não é inteligente mas enfim... é Ventríloquo e, provavelmente, o melhor da atualidade em Portugal.

Foi também ele que me construiu em segredo e me deu o nome há mais de 30 anos. Não tive sempre este aspeto mas desde a minha estreia nos palcos sou alegre, brincalhão, meigo, rebelde e encantador. Por isso as crianças e adultos de todas as idades sentem por mim uma grande ternura, esquecendo que existe apenas uma voz para dois corpos distintos.

Os meus espetáculos são muito dinâmicos, interativos e musicais. Podem ser também pedagógicos sobretudo quando no público tenho crianças em ambiente escolar.

As nossas apresentações são diferentes para cada tipo de plateia: produzimos espetáculos só para crianças, para crianças e adultos e só para adultos.

Neste blog tratamos sobretudo da vertente infantil. Para conhecer a atividade artística completa do Ricardo por favor visite:

www.ricardomarquescomedy.blogspot.com

O grande trunfo das nossas atuações sou eu mesmo. Ganho vida própria e convenço disso o próprio Ricardo. E isto é mágico, único e marca a diferença!




No comments: