Digressão Escolas

Digressão Nacional para todas as
Escolas e Jardins de Infância!!
 
O TONICO NA NOSSA ESCOLA!


Este encantador boneco faz as delícias de todas as crianças e tem já milhares de pequenos fãs. Chegou a altura dessa escola também receber a visita do Tonico.

A experiência diz que o efeito da visita do Tonico permanece muito para além da sua presença física… os pequenos falam dele em casa, na escola, nos clubes e adoram rever as fotos e filmes que os educadores guardam do momento. Em muitas escolas, o tema é aproveitado para fazerem posteriormente trabalhos de expressão plástica, expressão dramática, língua portuguesa, entre outros.
As crianças deliram com o  TONICO !

Preços especiais!

Ainda mais especiais quando é possível coordenar visitas a várias escolas dentro da mesma zona geográfica e no mesmo dia ou na mesma semana. Ou quando diversos estabelecimentos de ensino se juntam num mesmo local.
 
 
 
 
 
TONICO
Um espectáculo colorido, super divertido e musical!

Duração:
50/60 minutos – espectáculo completo
20/ 30 minutos - ideal para integrar espectáculos e festas com outros artistas ou com actuações da "prata da casa".
 
TONICO E AMIGOS
A solução ideal para um espectáculo ainda mais completo. A tranquilidade de entregar o trabalho a uma só equipa artística experiente, responsável e criativa.
PALHAÇOS – MALABARISTAS – MIMOS – CANTORES – ILUSIONISTAS – DANÇARINOS
BONECAS – MASCOTES – ESCULTORES DE BALÕES – PINTORES DE FACES
 
 
 
 
 
As crianças também podem assistir ao espectáculo do Tonico em auditórios e outras salas, cedidas à escola ou arranjadas pela nossa produção, ou ainda na Quinta do Tonico.

No comments: